Câmara Municipal realizará Reformulação e Atualização da Lei Orgânica e Regimento Interno

12/10/2023
Câmara Municipal aprova resolução que institui Comissão Técnica Especial que conduzirá os trabalhos de Reformulação e Atualização da Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Casa.

Na tarde dessa quarta-feira (11/10), a Câmara Municipal de Piquet Carneiro realizou duas (02) sessões.

Na Sessão Ordinária tratou-se sobre a 2ª discussão da LOA - Lei Orçamentária Anual, e a Extraordinária, tratou sobre a Deliberação do Projeto de Resolução que Institui Comissão Técnica Especial de Reformulação da Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Câmara Municipal de Piquet Carneiro, do qual foi escolhida pelos parlamentares a seguinte composição: Vereador Dr. Thaigo (Presidente), Vereador Tiquim (Vice-Presidente), e Vereador Roberto Pinheiro (Secretário).

Para mais informações acesse, https://www.youtube.com/live/xFBLwezQRsk?si=OawL5PNuSlB2do2y

#sessãoordinária #sessãoextraordinária #poderlegislativo #câmaramunicipal #piquetcarneiro